POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para facilitar o entendimento de como trabalhamos, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atender suas necessidades. Vale dizer que essa Política é toda baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Nesta Política, além de orientações do item “Quando receber sua compra”, você observará três opções de trocas: (i) Devolução por arrependimento; (ii) Troca ou devolução de produto com defeito; e (iii) Trocas ou devolução de produto sem defeito.
Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser feitos em nosso site através do preenchimento do formulário "CONTATO", do e-mail [email protected]. Responderemos todas as mensagens em até 2 dias úteis do recebimento.
1. Quando receber sua compra
Tudo que fazemos é com muito carinho e cuidado. Esperamos que você sinta isso ao receber sua compra e fique satisfeita(o) com nossos produtos.
Caso haja algum problema com o produto recebido (embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), aconselhamos que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o recibo. Ao invés disto, entre em contato imediatamente conosco.
Nós nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos até a entrega na sua casa. Uma vez entregue, a responsabilidade passa a ser da pessoa que o recebeu. Por isso, é importante você saber que a entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Recomendamos que informe a pessoa responsável como ela deve proceder.
2. Devolução por arrependimento
Caso você se arrependa ou desista de ter comprado um produto on-line (via Instagram, telefone, e-mail, site), a devolução do produto será possível, desde que você nos comunique em até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto no local de entrega.
Nesse caso, você deve devolver o produto para nós sem uso, com etiqueta e com a nota fiscal. Após recebermos o produto, vamos realizar uma análise de controle de qualidade, que pode levar até 2 (dois) dias úteis.
Caso a devolução não seja aprovada, nós vamos devolver o produto para você. Se for aprovada, você poderá optar entre:
1. Receber um crédito no valor pago pelo produto devolvido, podendo utilizar em uma nova compra on-line ou na loja física, no prazo de 90 (noventa) dias. Se o crédito não for utilizado no prazo, nós vamos creditar o valor na sua conta corrente; ou
2. Realizar o estorno do valor do produto comprado, acrescido do montante do frete;
Para a devolução, informaremos um código de postagem para que você faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios para nós, sem custo adicional. O frete é por nossa conta!
3. Troca de produto com defeito
Produto COM defeito
1. O prazo para solicitação de troca é de 30 dias contados a partir da data de recebimento do produto ou da data da compra na loja física.
2. A troca do produto só será realizada quando comprovarmos que se trata de defeito de fabricação;
3. Comprovado o defeito, você poderá optar por: (i) conserto do produto em até 30 (trinta) dias; (ii) troca do produto por outro igual (quando houver no estoque); (iii) recebimento de um crédito no valor pago pelo produto devolvido, podendo utilizar em uma nova compra on-line ou na loja física, pelo período de 90 (noventa) dias; ou (iv) o estorno do valor do produto comprado, acrescido do frete;
4. Para a devolução: informaremos um código de postagem para que você faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios para nós, sem custo adicional. O frete é por nossa conta!
4. Troca de produto sem defeito
Produto SEM defeito
1. Vale lembrar que não temos a obrigação de trocar quaisquer produtos sem defeito, mas fazemos isso porque queremos ver você sempre satisfeito (a).
2. O prazo para solicitação de troca é de 30 dias contados a partir da data de recebimento do produto ou da data da compra na loja física.
3. Aprovada a troca, você poderá: (i) trocar por outro produto; ou (ii) receber um crédito no valor da peça adquirida para ser usado no site ou na loja física, no prazo de 90 (noventa) dias;
4. Produtos em promoção: não serão aceitas trocas de produtos adquiridos em períodos de promoção ou liquidação.
5. Para os produtos adquiridos on-line e sem defeitos, o custo do frete para qualquer troca ou devolução será de sua responsabilidade!
5. Restituição de valores
Em casos de restituição de valores, o estorno do valor da compra será feito no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, mediante transferência bancária na conta a ser por você indicada de sua titularidade, quando o valor tiver sido pago por transferência, PIX ou boleto. Quando a compra for por cartão de crédito, nós vamos entrar em contato com as administradoras de cartão nesse mesmo prazo de 5 (cinco) dias úteis, mas o seu reembolso só ocorrer de acordo com os procedimentos que eles definirem.